O “Tocar a flauta” também é conhecido como a arte de pompoar e tem origem oriental, advindo da Índia. Foi se popularizando mais pelo mundo a partir dos anos 40, graças ao ginecologista alemão Arnold Kegel, que tinha por objetivo reduzir a incidência de incontinência urinária em suas pacientes.
Esses exercícios além de proporcionarem o aumento da força da musculatura, aumentavam também a destreza e coordenação motora da região, possibilitando a contração isolada de cada músculo vaginal, com controle e suavidade. Assim, é possível atingir o orgasmo, tanto sozinha como com o parceiro e fazer o parceiro chegar ao orgasmo também, sem movimentos de balanço ou fricção, apenas pulsando a musculatura.
Essa técnica era bastante popular entre as geishas. As geishas não eram prostitutas, e sim artistas versadas em música, dança, sociabilização, aconselhamento e entretenimento geral. Eventualmente, elas aceitavam ter um encontro sexual com um cliente, e quando acontecia, elas ainda tinham essa destreza vaginal.
Os yoni eggs passaram a ser uma ferramenta essencial para essa prática, conforme a mesma foi se popularizando e se adaptando a outras culturas.
Aprenda algumas técnicas no workshop do Yoni Kung Fu ou em sessões particulares em que eu forneço uma mentoria sobre o uso dos ovos e as práticas. Nas sessões individuais, focamos exclusivamente em você, seu momento de vida, suas maiores dificuldades, os bloqueios energéticos e emocionais, como lidar e superar esses desafios com o uso dos yoni eggs e outras técnicas.
Gostou? Quer saber mais? Clique no botão abaixo!
Ah, e se souber de alguma pessoa querida que possa se beneficiar com esse artigo, não deixe de compartilhar!
Muito agradecida,
Ka Miyazato