Sobre

O que é o Yoni Kung Fu e o que são Yoni Eggs?

O Yoni Kung Fu é uma prática para evolução pessoal e espiritual da mulher. Tem origem no Taoísmo chinês e era destinado apenas a família real, e também sofreu influências do tantra (Vajrayana).

“Yoni” é o nome sânscrito da genitália feminina, literalmente significa “templo sagrado”. E “Kung Fu” significa “trabalho árduo”, embora usualmente seja uma nomenclatura para artes marciais. Podemos traduzir então o Yoni Kung Fu para “Trabalho árduo do Templo Sagrado”, que traz a disciplina, força de vontade, fé, foco, e concentração das artes marciais e associa ao desenvolvimento da vagina e do feminino em geral, em níveis físicos, energéticos, emocionais e espirituais.

O Yoni Kung Fu não se resume apenas no pompoarismo (exercícios específicos para fortalecer o canal vaginal), mas também desenvolve: Chi Kung, que são exercícios para desenvolver, ampliar, manter a energia sexual e sutil; espiritualidade; a sabedoria dos cristais; entendimento da sua própria sexualidade, de seu corpo, dos ciclos femininos e da lua; entendimento dos arquétipos das deusas e sua sacralidade; trabalho da energia sexual para obter mais energia no dia a dia; práticas ancestrais; sexualidade sagrada; autoconhecimento e muito mais.

Os Yoni Eggs são ovos de cristal, tradicionalmente feito em Jade (pedra sagrada para os chineses), porém, atualmente, existem ovos feitos de vários outros cristais.

O Yoni Egg destina-se a ser colocado dentro do canal vaginal e práticas especiais podem ser realizadas enquanto o mantemos lá. E essas práticas fortalecem todo o seu ser de dentro para fora, em todos os níveis.

O Yoni Egg é uma ferramenta muito poderosa e eficaz para o fortalecimento e transformação feminina, e na linhagem do Yoni Kung Fu, resulta em inúmeros benefícios surpreendentes para desenvolver e nos reconectar com o sagrado feminino em nós e nossa natureza sexual.

Com a prática você sensibiliza seu corpo, se conecta profundamente com a sua Yoni, revitaliza todo o seu ser, aumenta e harmoniza seu desejo sexual, equilibra seus hormônios (regula o ciclo menstrual, reduz TPM e os sintomas da menopausa), desperta para sua sexualidade sagrada, começa a sentir seu poder feminino, cura traumas sexuais… E se abre para uma nova versão de você mesma!

Deseja revelar seu lado o erótico e empoderado, e se conectar com o feminino e o sagrado em você?